quinta-feira, 26 de maio de 2016

O Palhaço


Olá, vestido para alegria, aquele ali sou eu
A senhora ali no cantinho que me concedeu
Digo pra ela bem alto, “Valeu”.

O que é ser um palhaço, me perguntaram
Trazer alegria, é isso que me contaram
O palhaço serve para rir
O palhaço serve para divertir
O palhaço serve para te ver sorrir
Você já viu algum palhaço chorar?
Diga, que vou lá xingar
Palhaço foi criado para amar
As pessoas abraçar, e a tristeza espantar.

Meu desejo é ser um palhaço profissional
Aquele tipo que beira a doideira irracional
Que eu escute, “Que jovem excepcional”
Que a alegria que eu consiga seja intencional
Não quero que seja algo “Opcional”.

Olá, sou um cara do bem
Quero, de todos, o bem
Chego e digo, “Está tudo bem”
Não quero que neles as tristezas sucumbem.

Olá, sou um palhaço
Solte a tristeza e segure em meu braço
De palhaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário