sábado, 9 de julho de 2016

Vivo Tranquilo


Continuo sem compreender
Sonhar com ela sem eu querer
Estava aqui pensando do por que
Não encontrei uma resposta
Ela de mim já não gosta
Não se lembra daquela minha proposta
Disse até ao meu amigo
"Por quê aconteceu isso comigo?"
Ele mesmo não soube o motivo
Com esse mistério eu convivo
Bom que já deixei de ser depressivo
Já não a vejo a 2 anos
Aconteceram tantas coisas
Tantas mudanças de planos
Ela simplesmente apareceu na minha mente.

Hoje estou tranquilo
Até mesmo no parque vi um esquilo
Para o passado, me viro
Com as rimas vários pensamentos de mim, tiro
É relaxante poder escrever
Mesmo tendo poucas coisas à dizer
Vários pensamentos libertados devo ter
É só uma questão de fazer, de querer.

Eu escrevi "O Palhaço"
Mostrei tudo que faço
Escrevi sobre "Meu Mar"
Sempre deixei claro que é preciso lutar
Também formei "A Criatura Falsa"
Comecei com um pequeno papel achado em minha calça
"Lágrimas de Minha Mãe" eu fiz
Ocorreu exatamente o que ele diz
"A Garota 42" e "Ano Novo"
Meus favoritos dentre todos.

A vida é feita de arrependimentos
E esses versos são simples pensamentos
Ficar pensando nisso não tem cabimento
Viver com esse sofrimento
Vou apenas seguir em frente
Ainda conhecerei tanta gente
Não há motivo para me abalar
Irei apenas fatos citar
E de alguma forma, rimar
Afinal é assim que quero me expressar
Sinto-me satisfeito no momento
Agora escrevo como passatempo
Por hora já basta o lamento
Aproveitarei do meu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário