domingo, 18 de setembro de 2016

Lado Protetor

"Ela sabe qual seu ponto fraco, e vai usá-lo
Ela sabe que você ficará preocupado
Ela sabe que você estará presente, que é só chamá-lo
Não te quero conversando com ela, quero você ao meu lado
A vantagem dela é morar perto, não há como resolver
Minha distância me faz entristecer
E o pior de tudo é que amo você".

Eu li essa mensagem ontem ao anoitecer
O motivo e objetivo dela irei dizer
O retorno da 'Garota dos Esquemas"... ela voltou
E a "Garota 42" não gostou, talvez até odiou, se preocupou?
Talvez em pensar que, por ela ainda sinto "calor"
Não precisa se preocupar, ela nunca me amou
Comigo, no passado apenas brincou
Mas não a odeio, mas não tenha receio
A nossa distância não diminui sua importância
Afinal nossa relação não pode ser chamada de amizade
Com humildade, na rua de minha cidade encontrei ela na casualidade
Nunca nos chamamos de "amigos", nunca se importou comigo
Apesar que no final eu ter saído abatido, depressivo.

Um mês e meio depois te conheci
Com o aprendizado com ela, eu amadureci
Posso até dizer que, pelo menos um pouco, eu cresci
E a minha história com você se desenrolou
E do meu coração, você se apoderou
Uma nova "dona" ele encontrou
Por isso digo, "Por favor, não sinta temor
Não serei eu quem acabará com o nosso amor".

Não sei o que ela quer, o que deseja
Qual o objetivo que ela almeja
A última vez que conversamos foi perto da igreja
E depois disso nunca mais a vi
Mas nunca a esqueci, não poderia, não queria
Ela ficou na minha doce lembrança
Digo até que, no final de 2015 ela me deu esperança
Até me lembro da rua, da Lua branca
Aquela barulhada pela vizinhança, a festança
Porém a rua não nos dava aquela segurança
Pois a festa dos fogos me preocupava
"Se um desses fogos me acertarem, vou chorar"
Depois essa história posso contar
Mas agora deixe-me falar o que eu sinto
Eu quero é está contigo, não minto
Você se tornou meu abrigo neste mundo sombrio.

O futuro nos aguarda, guarde essas minhas palavras
Por mim você é muito amada
Mas se ela precisar da minha ajuda, irei ajudá-la
Espero que esteja preparada para aguentar
Afinal, ficou claro que, com a situação está incomodada
Mas não deve pensar que com ela posso estar
Sabe muito bem que meu coração por ti bate
Que penso em você até mais tarde
E a pequena diferença de idade, da distância, da saudade
Se voltam para essa minha realidade
Que juntos, eu sinto aquela felicidade
Esse tipo de relacionamento para mim é novidade
Essa é para você, garota que expõe minha fragilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário