sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Nossa História

Cansei de ser o plano B
Dizem que não consigo entender
Saiba que amei você
Mas meu pensamento agora quer te esquecer
Não quero me envolver com alguém que usa como plano C
Me escute, talvez precise de alguém que posso te merecer
Plano D, não quero mais ser
Talvez eu queria ser o plano A, querer alguém para me amar
Mas se chegasse ao plano E, não estaria mais de pé
Não creio estar sendo exigente
O que almejo é estar contente, acompanhado com alguém que me entende
Está difícil encontrar alguém assim
Como encontrar uma rosa vermelha em meu jardim
Não busco a famosa "alma gêmea"
Minha mente ainda é muito ingênua
Busco alguém para apreciar a Lua, em casa ou na rua.

Alguém que não deboche dos meus problemas
Alguém que não deboche dos meus poemas
Que me apoie quando houver situações extremas
Alguém para te telefonemas, que não me coloque algemas
Que me dê espaço quando precisar, sem se estressar
Compreender não é só ela que pode se entristecer, se magoar
Alguém que comigo irá conversar sobre assuntos diversos
Alguém para eu colocar em meus versos
Que enxergue os meus gestos.

O fim de uma relação é complicado
Perceber que aquela pessoa já não mais está do seu lado
Relembrar que foi amado, beijado, mas logo estará preparado.

Darei um tempo para o meu coração descansar
Coitado, saiu da guerra que é se apaixonar
A tranquilidade acredito que irá chegar
Ele precisa se acalmar, mas não vai se fechar
Por sorte ele não pensa em se vingar
De mim, que o fez se machucar
Que 2017 traga-me novas aventuras
Traga novos amores e ternuras
Mas sem juras de amor, não quero essa dor
Hoje os jogos preenchem o buraco que surgiu quando acabou
Agradeço à você, mais maduro nossa relação me tornou
O lado bom de tudo isso é a distância
Não teremos o problema de nos encontrar
Afinal não somos da mesma vizinhança
Morreu lá no lado a esperança de ter um futuro contigo
Pois é, nada do ocorrido era previsto
Mas está tudo bem comigo.

Aqui me despeço
Deixo aqui o meu mais sincero gesto
Estou lhe agradecendo pelo que vivemos
Uma história nós tivemos
Sentirei saudades dos seus beijos, seus desejos.

Faço essa rima com um objetivo
Ultimamente preciso me sentir vivo
Tentarei não ser depressivo
Ultima vez que, com você irei sonhar
Resistirei para não te lembrar
O meu amor por você sempre irá durar.

Vitoria, aqui acaba nossa história
Mas você viverá em minha memória
Vitoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário