quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Antes de Morrer

Antes de morrer quero poder agradecer
A todos que me fizeram entender quem realmente sou
Assim como meu amigo falou, um caçador de problemas, aqui estou
Agradecer aos meus pais, por me ensinarem a respeitar
Agradecer às garotas, por me ensinarem a amar
Com elas eu gostaria de conversar, marcar um dia para nos encontrar
Mas este é assunto para outro texto, conjunto, deixa pra lá
Obrigado a quem escutou o que eu disse
Um agradecimento maior por parte de mim não existe
Obrigado a quem esteve do meu lado antes que o meu tempo seja esgotado
Minha forma de mostrar minha gratidão é em forma de texto rimado
E, mesmo que não seja bem elaborado, e mesmo que seja criticado
Aqui está meu auto retrato do passado
E eu quero deixar bem claro, desculpe se deixei alguém preocupado
Incomodado, ou até mesmo magoado por causa de minhas ações
Às vezes ajo com e às vezes sem emoções
Este texto, em minha opinião, supera as outras dedicações
Aqui agradeço minhas paixões, minha família e meu amigo, do fundo do coração
Ele é como um irmão para mim, e meu lar, meu jardim
E, mesmo que as palavras, vírgulas, estejam incorretas
Quero deixar aqui minha gratidão eterna, uma das mais sinceras
Texto grande? Pois é,
Mas agora que o escrevi, venha o que vier
Se cedo ou tarde eu for embora
Aqui estão fragmentos da minha história
Muito obrigado mesmo, você que, paciência comigo teve
Não encontrei outro jeito de dizer
Não irei te esquecer, essa dedicatória também é pra você
E, se te decepcionei, te fiz sofrer, lamento de verdade
Mesmo não possuindo a autoridade para falar
Vocês todos me proporcionaram felicidade
Essa é a imagem, definição, que possuo da liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário