domingo, 27 de novembro de 2016

Lembrança da Nossa Dança

Me abrace e diga que isso é apenas um pesadelo
Me fale que acharemos um jeito para resolver essa situação
Não abandone minha mão, deixe-me presente
Não torne sua presença ausente
Por que teve que ser assim?
Por que aquilo acarretou para o nosso fim?
Queria estar com você, tinha um medo de te perder
Diga para o meu coração que está tudo bem
Que tal reconciliarmos também?
Não? Espero que esteja certa com essa decisão
Mas não entendo por que você não fica comigo
Afinal eu não represento perigo, ou sim?
Formar uma família contigo, quem sabe?

Stefany, se uma chance me desse
Mostraria meu sincero e modesto sentimento
Mas o tempo, ah o tempo, maléfico
Meu castelo de fantasias tornou-se um lugar desértico
Minha alegria se foi contigo naquele dia
O seu rosto em meus sonhos, me assombra
Sou perseguido pela sua lembrança, como uma sombra
E, antes que eu me dê conta
Em meu peito você se transformou em uma estampa
Você é a causa da minha ferida, que não se tampa
Ela sangra, relembrando para mim aquela dama
Na praça, nossa dança, valsa, axe ou samba.

Joguei essas lembranças no calabouço
Contanto, eu ainda as ouço
Vago então procurando um outro caminho, novo.

Um dia desse eu te vi, sorri
Mas estava acompanhada com um rapaz, eu percebi
Eu me iludi enquanto você estava bem ali
Suas expressões eram tão naturais, admiráveis
De fato, elas eram formidáveis
Comecei a pensar que, os dois deviam possuir momentos agradáveis
Fui embora de cabeça baixa, e mente chateada
Chegando em casa fui tomar uma ducha gelada
E na noite, me encontrava assistindo filme de princesa encantada
Acabei ficando com insônia, convidado da madrugada
A dor de vê-la com outro era como um disparo de espingarda
Calibre 12, potente, foi o que eu soube assimilar
Mas, dessa forma não posso continuar
Devo, dos meus pensamentos, te libertar
Para eles encontrarem um novo lar para morar
Porém da memória, você nunca irá se ausentar.

Quem ama também se magoa, não há uma outra escolha
Ruim ou boa, é duradoura
Nos fazendo lacrimejar, como o sumo da cebola
Mas também é maravilhoso amar outra pessoa
Compartilhar com ela aquelas cenas marcantes
É o que tornam a relação excitante
Divertida, intrigante, instigante
Querendo sempre superar um dia pelo seguinte
Sempre com o requinte em paixão
Nós quase entregamos, embalado para presente, o coração
Em troca de amor, carinho, confiança
E compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário