quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Conquista

Tudo o que sempre almejei está ali
Será que terei forças para prosseguir
Por causa das dificuldades, as vezes pensei em desistir
Mas apesar de tudo isso, estou aqui
Eu sofri, eu lutei pelo que sempre quis
Ignorando os maus conselhos
Os falsos reflexos no espelho
E, desde cedo fico pensando
Nas dores que já surgiram em meu peito
Mas não existe outro meio, a vida é desse jeito
Mesmo sendo imperfeito eu consegui o tal complemento
E, depois de tanto tempo, tanto sofrimento
Está bem ali, este é o momento.

Jamais esquecerei de meus sacrifícios
Das vezes que fui criticado, ignorado, mal visto
Nem mesmo por isso mudei meu objetivo
Se tivesse dado atenção ao que entrava em meus ouvidos
Hoje eu poderia estar perdido, sendo levado pelo rio
Esquecido, apenas mais um ponto em um livro
Mas hoje fui recompensado e posso tirar um cochilo
Posso finalmente dizer que estou tranquilo.

Me deitar e relembrar das vezes que me pus a chorar
Das tantas vezes que, ajoelhado, pedi para Deus me ajudar
Ele estava, e está, sempre a me observar
Desculpe se eu pecar, mas hoje tenho o direito
De me alegrar, sorrir, cantar
Mesmo com as pernas cansadas de caminhar
E agora vou confessar, quase pensei em me entregar
Mas como disse, posso me acalmar, vou me deitar
Pois apesar de tudo, amanhã irá chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário