domingo, 26 de fevereiro de 2017

Te Desejo

Você tem o que eu desejo
Amor, carinho, humor e respeito
Tudo isso em você eu vejo
E isso explica a maneira que eu ajo, o meu jeito
Você é meu par perfeito
E agora escrevo com a esperança queimando em meu peito
De conseguir sua atenção, de conquistar seu coração
Com a maior sinceridade, quero algo além de amizade
Sim, você pode encontrar um sujeito com um corpo mais forte que o meu
A cidade é enorme, cheia de Don Juan, mas apenas um Romeu
Sou eu, sou seu, nascemos um para o outro, como Deus nos prometeu
Até os ateus diriam que possuímos uma união, benção
Agora sei o que Sansão sentiu quando perdeu suas forças, e por que
Não foi por dever, foi por sua amada que ele veio a ceder
Mas veja, não posso lhe prometer mansões, carrões
Nem mesmo aquele luxo ostentado pelos "figurões"
Mas quero que toque em meu peito, e sinta a conexão entre nossos corações
Estou apenas tentando te dizer que contigo quero me deitar
Mesmo se não estiver comigo, que poder sonhar sem imaginar
Você já me enfeitiçou apenas com seu olhar, me conquistou
O que restou foi o meu amor, que há muito tempo se entregou,
Mas que somente hoje se revelou, pela sua maneira doce ele se entregou

Seu sorriso ofusca minha visão, suas pequenas mãos espantam a solidão
Você traiu o céu e roubou o brilho para si, coube perfeitamente em ti
Quando sorri para mim é como se eu flutuasse sobre um mar sem fim
E mesmo aqui, escrevendo sobre você, penso em te encontrar e te abraçar
Sabe aquela vontade tão indomável, incontrolável, mas ao mesmo tempo agradável?
Eu sinto isso agora, mas não posso vê-la por causa da hora, não me existe folga
Talvez eu escreva uma carta expondo o quanto sinto sua falta
Melhor não, vai que ela te desagrade, esqueça, não é um assunto em pauta
Quem sabe apenas dizer o quanto a sua companhia me conforta?

Todos estão soltos na rua aproveitando o carvanal, poucos se sentem mal
Mas eu gostaria mesmo é de passar ele contigo, criar um momento especial
E sabe de uma coisa? As vezes você aparece em meus sonhos, e não sei se estou sonhando
As vezes eu acordo te procurando, mas sempre acabo me enganando, me martirizando
Ontem pela janela eu olhei uma jovem garota dançando, se expressando
Acabei me imaginando na mesma situação, acompanhado com uma ótima sensação
Eu pensei em abrir a porta e ir lá dançar perto dela, talvez perguntar de onde ela era
Apenas para não me sentir sozinho, apenas para ter alguém que estivesse se interagindo comigo.

Você ainda estuda, por isso eu não parto a sua procura, sei que é focada, esforçada
Sei que você tem a sua turma, e talvez eu precise encontrar uma
Não quero me sentir um peso, quero apenas te ver e pedir um beijo, me desculpa
Parece que estou sendo imaturo, ou talvez fale que estou sendo inseguro
Mas é por que você é tão linda que eu acabo me preocupando, devo estar delirando
Este espaço vazio aqui em casa está me matando, e eu sei bem o que está faltando
Você me chamar pelo telefone é algo que me agrada, que me garante um bom sonho
Mas eu sei que não é só comigo, sei que pensa em mim quando chega o domingo
As vezes eu te ligo, você atende mandando aquela carinha com um sorriso
Este gesto aparentemente tão simples pode me aquecer em um dia frio
E sei que acontece isso contigo, você também sente falta do meu carinho
Quero ficar perto de ti, quero te ver e dizer que me sinto assim
Então poderei dormir tranquilo pensando em seus olhos lindos
Fui persuadido, fiquei muito envolvido que acabei me cegando, acabei me apaixonando
A cada dia mais percebo o quanto estou te amando, não são apenas palavras, estou te falando
Estou desejando passar um dia inteiro somente para a gente, com alegria.

Vejo você amanhã, não se esqueça de ler esse texto escrito a mão
Por fim quero que saiba como anseio encostar minha cabeça sobre seus seios
Desculpe o meu mau jeito, não consegui encontrar outro meio para dizer o quanto amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário