sábado, 11 de março de 2017

Já Não Quero Mais

Você me mandou uma mensagem antes do Carnaval
Disse que queria terminar, e eu fiquei mal
Te implorei para reconsiderar, o meu amor era só seu
Você disse que o amor era uma ilusão
Disse que estava à procura de diversão
Beijar várias bocas era sua intenção
Terminou comigo e eu caí na solidão
Não consegui entender como pode fazer isso com a nossa relação
Minha mãe me pegou diversas vezes chorando
Me pedindo para encontrar algo para me distrair do abandono
Estávamos namorando a dois anos
Como você pode simplesmente acabar com esse tempo?
Como pode por fim a todos aqueles nossos momentos?

Mas ai o Carnaval acabou
Quem você quis beijar, você beijou
Mas depois percebeu que, no fim das contas, sozinha ficou
Então você me procurou dizendo sentir falta de mim
Você negou o que eu sentia por ti
Estava totalmente apaixonado, um amor declarado
Devia ser o único felizardo no trabalho
Pois sabia que poderia te ver e os problemas esquecer
Você era meu bem maior, meu bem querer
Mas veja só o que você me ensinou
Que você não era a mulher que meu coração requisitou
Não venha dizer por meio de mensagens que por mim sente amor
A sua falsidade até me impressionou.

Eu me dediquei para te dar tudo
Se você me pedisse, eu lhe daria o mundo
Não me venha dizendo "Sinto muito"
Eu te enxergava mesmo estando no escuro
Mas agora não quero te ver nem por um segundo
Três meses eu me pus a chorar
Esperando você ligar pedindo para voltar
Sim, eu te esperei por semanas
Esse é o testemunho de quem te amava
Agora você vai ficar sozinha
Por que eu estou de bem com a vida
Hoje em dia eu estou sentindo alegria
Eu não quero que você venha com essas mentiras
Eu te amava de verdade, agora é passado
E você, por um bom tempo, deixou meu coração em pedaços.

Não insista dizendo que sente saudade
Não diga que comigo sentia felicidade
Se lembra de quando terminou comigo para curtir na cidade?
Diga agora como voltar com alguém que cometeu essa crueldade
Eu já não quero mais te ver
Já não quero mais ficar com você.

Jamais farei o que você fez, sabe por quê?
Minha mãe criou um homem, não um moleque, deu pra entender?
Não, não há volta para nós, não insista
O que eu estava construindo você destruiu, agora desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário