quarta-feira, 29 de março de 2017

Sem Tempo Para as Relações

A situação está complicada, acho que não vai melhorar
Não adianta esperar o tempo passar
De um lado meu pai, que se entristeci se eu sair
Por outro lado minha namorada, que comigo quer se divertir
Do lado b, na mágoa minha família está prestes a se render
Do lado c, quero ficar com ela, mas não sei o que fazer.

Mais um problema, ela não atende meus telefonemas
Mais uma briga, diz minha tia que estou me encontrando com uma desconhecida
Uma dor de cabeça, minha mente diz para mim "já chega"
É difícil resolver algo que se transforma em vício
Repetitivo, estou perdido, sozinho e sem um guia
Ela pensa que estou ignorando, mas é mentira
Já pensei em fazer uma visita, mas julguei não ir
Estou aqui olhando um poema que escrevi sobre como é ser feliz
Mas agora estou sem rota, sem folga.

Mas acabei resolvendo a discussão de família
Porém agora eu passo a olhar a janela daquela menina
Não me dá atenção, mas sei que ela só está fazendo isso de intimidação
Sei que voltará a responder e aceitar minhas solicitações
O desafio mesmo é conseguir lidar com as diferentes opiniões
Pois quero estar junto dela, mas minha família me espera
Quero estar com a minha família, mas marquei um encontro com ela
Simplesmente não se entendem, não compreendem
A desavença tornou-se ignorância plena
"Como aproximar ela sem colocarem um par de algemas?"

Me disseram para refazer meus horários
Pois eu andava muito atarefado
Então fiz algumas mudanças e fiquei com esperança
Não ouve resultado de imediato
Mas o tempo começou a apresentar em um processo lento
Eu comecei a ter uma folga
Coisa de horas, mas aproveitei
Pequei o celular, insistir na chamada, e consegui falar
Disse para ela me encontrar, que era importante
No fim de uma longa conversa, trocamos beijos picantes
Mas a situação ainda não se resolveu
Mas o tempo me prometeu, tenho que ter paciência
Vale a pena passar por essa experiência com os que amo
Acho que até o final do ano eu comemore festejando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário