quarta-feira, 22 de março de 2017

Viagem de Trem

Estou esperando o trem chegar para me levar
Para qualquer lugar, misterioso, que irei desvendar
Estou esperando o trem aparecer
Quando ele partir da estação eu vou esquecer
As péssimas lembranças serão deixadas para trás,
E a emoção de querer cada vez mais irá me acalmar
Com o objetivo difícil de encontrar a paz
Eu irei me despedir da dor,
Irei em busca de calor, em busca de um amor
Visitarei lugares que não conheço.

Para uma nova vida o trem vai me encaminhar
Vou recomeçar e me aprimorar
Eu nem mesmo sei para onde ele vai me levar
Mas não estou me preocupando
Estou apenas me imaginando,
Viajando para um novo mundo
Uma nova vida, quanta instiga
Louco para apreciar a nova vista
Observar as colinas pela minha janela
Observar as imagens belas.

Estou pronto para uma nova experiência
E suporto a impaciência que me condena
Vivo rodeado de lobos em peles de ovelhas
E não importa quantas vezes eu veja, dá na mesma
Por isso quero um novo lugar,
Este eu já não consigo mais ficar
Meus ouvidos me avisam que o trem está a se aproximar
Finalmente, já está na hora dessa terra eu deixar.

O meu propósito é conhecer o mundo, como um estudo
Quero saber o que me aguarda, quem sabe encontre uma beleza rara
Espero ansioso pela vinda dele, almejo um mundo perfeito
Talvez exista um lugar onde eu possa meditar
A cidade é agitada, e fumacenta,
Drena a vida de forma lenta
O ambiente aqui é estressante, estou preso, usando uma algema.

Minha passagem não possui destino traçado
Não sei para onde irei,
Mas quero me afastar do meu passado
Minha viagem de trem será marcada, disso eu sei
Toda dor que sinto será guardada, me machuquei
Me disseram para viajar de trem pelo menos uma vez
Estou eufórico para escutar ele, sentir o tremor
Aliviar aquela dor, ver lá de longe o condutor
E uma voz locutora dizendo para os passageiros adentrar
E quando entrar, pela janela poderei notar,
A velocidade irá aumentar, e começarei a voar
Pelos trilhos que me guiarão ao novo destino indefinido
Sentindo um aconchego, feito um amigo de infância
Não me importa a distância, e sim a elegância
O belo trem que passa bem perto
E é nele que serei levado para um futuro sem rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário