sexta-feira, 14 de abril de 2017

Amor Em Extinção

Dizem que é romântico serenata
Tocar ao luar uma bela música para a janela da amada
E o apaixonado não se importa se a situação parecer engraçada
Ele permanece lá, esperando ela chegar para o notar
A mulher dos contos de fadas;
Dizem que amar é doloroso,
No começo são tudo flores e sabores
E no fim só resta desamores.

Eu estava aqui pensando,
Qual a maior loucura que eu faria se estivesse amando?
Sem saber nadar, eu pularia no rio para salvar a bela,
Que estaria se afogando?
Colocaria minha vida em risco para não perder aquele sorriso?
Por causa disso eu me encontro aqui, pensativo
Talvez esteja delirando, deve ser o sono me chamando
Provavelmente vou sonhar e continuar a imaginar
Mas a resposta que busco creio que não vou encontrar
Só saberei o que estou disposto a fazer
Se começar a amar.

Julieta, Dalila, Cinderela, Princesinha, Bela
Muitos homens, simples camponeses, pensam nelas
Sou um deles, culpado, almejo elas
A vida só faz sentido se for desbravada por dois corações
Sem diferenças sociais e sexuais
O que importa é o sentimento de tais.

É tão reconfortante amar, então por que parar?
O que há de errado em se expressar?
De uma maneira que não vá machucar
Eu mesmo gostaria de estar amando,
Muitos textos eu estaria desenhando
Mas quem sabe amanhã? Talvez
Agradeço por ter tido aquela vez
E foi maravilhoso, um sentimento carinhoso, bondoso
Que nos separa do frio, que nos aquece, nos excita
Com aquele amor quentinho, que nos inspira
Que nos faz querer escrever até um livro
Mas quem sou eu para falar desse sentimento?
Sou apenas um solteiro, passando o tempo
Relembrando com a presença do vento,
Cada momento que ocorreu quando estava apaixonado
Quando a flecha do Cupido tinha me acertado.

Sem dúvida o amor não deveria entrar em extinção
Por favor, por que se não, serei um da vanguarda
Quero mesmo é sentir meu corpo flutuar, como nas águas do mar
Sem descrição, imenso, sem direção
Amar é lindo, e traz consigo a satisfação
De encontrar alguém para segurar sua mão
Só ama de verdade quem doa seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário