quinta-feira, 25 de maio de 2017

Estou Errado?

Foi no tempo da escola que percebi o quanto minha mente estava errada
Foi no tempo da escola que notei que não me encaixava em nada
Eu tentava me encontrar, tentava me enturmar, mas foi em vão
E por muito tempo, a única que me fez companhia foi a solidão
Eu só queria ter alguém para falar sobre os assuntos do dia-a-dia
Vários desenhos sem destino na mesa foram concebidos
Passava as aulas apenas admirando os passarinhos por fora da janela,
Desejando um alguém para compartilhar as suas metas
Mas não se tornou real, e mantive uma realidade deserta,
E naquele momento, eu só queria largá-la,
E viver na minha imaginação, repleta de frases prediletas.

Quando me formei, percebi que poucas foram as coisas eu mudei
Continuei sendo o mesmo de quando comecei
Infelizmente eu ainda não conseguia fazer parte daquela sociedade
Tentava de todo jeito, mas não era para ser
Então comecei a criar meus próprios meios,
E assim eu acabei por criar um mundo para mim, perfeito
Os seres estranhos eram aqueles que diziam que eu havia vindo com defeito
O papel se tornou meu amor platônico, que me guiaria através dos anos,
Eu descreveria, sobre ele, os meus planos, os fracassos em encontros, tudo
O mais importante estaria gravado nele, meus sentimentos mais puros
Renegando as ofensas do passado, para construir um texto agradável,
Que eu pudesse ler depois, sem a aparição de uma triste sensação.

Eu ainda me questiono as vezes se estou errado
Se talvez essa vida que possuo, seja de fato, um tempo desperdiçado
Talvez esse pensamento, me faça desistir
Talvez esse pensamento, me impeça de evoluir.

Acompanhando a decida da rua, eu reparo em detalhes que me fazem querer escrever
Ontem eu estava triste, mas queria lapidar alguns pensamentos
Eis que decidi dedicar meu tempo para a belíssima Lua
Depois, da caneta eu dei um descanso,
Me sentei em um canto pouco especial,
E comecei a pensar quantos foram os enganos que cometi esse ano,
E quantos foram os erros propositais
Às vezes isso me deixa louco, não aceitar que não pude ajudar os outros
Há quem diga para eu parar de falar assim, parar de fingir de santo
Mas eu gosto de ajudar os outros, pronto
Mas como um palhaço, sempre quando o sorriso se vai,
Passo a residir na solidão
É sempre assim, já decorei do início ao fim
E me arrependo de coisas que fiz, e outras que deixei de fazer
Não acredito em viver uma vida sem arrependimentos,
Gostaria de poder reviver alguns momentos, que jamais irei esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário