terça-feira, 9 de maio de 2017

Onde Quero Estar

Torno-me cada vez mais seu bobo da corte
De sua sedução eu não consigo fazer um contorno
Permanecer longe é como ser castigado por um açoite
Não há como explicar, só penso em te conquistar
Sua simpatia me dá uma vontade de te apertar
Sei que não gosta, mas você é muito fofa,
E quando você se apoia em mim, eis que surge a prova
Minha vontade sabe qual é?
Te ver novamente sobre as pontinhas dos pés,
Me fazendo te querer mais e mais
A sua ausência me causa dependência
Não sabe o sentimento que você me traz
Não entendo como pode ser tão perspicaz
Uma pessoa que é capaz de me dar paz,
Por isso sinto medo de perdê-la,
E a dor se tornar meu capataz.

Eu convivo com este redemoinho,
De não saber se te verei no domingo,
Ou quem sabe se até o fim do mês estarei contigo
Entendi que só há um sentimento definitivo,
Que te amo mais que tudo, como Alencar amava livros,
Como a de um fiel marido, buscando apenas ter o seu carinho,
De conquistar o espaço, almejado por outros, em seu coração
Indagando para o espelho se eu possuo uma fraca chance de tê-lo,
E hoje, luto para merecê-lo, e poder descansar minha cabeça sobre seus seios
E admirar a escuridão que se apresenta em seus cabelos negros,
Eu hoje luto para me tornar seu par perfeito.

Eu tento me enquadrar, e me igualar, aos garotos que te acompanham,
Mas parece não adiantar, pois sempre acabo tropeçando
E noto que, enquanto o tempo vai passando, acabo ficando mais longe,
Desse jeito eu jamais serei o homem dos seus sonhos
Mas a insistência simplesmente não se vai,
Continuo tentando, pois eu te amo em um ponto sem resumo
Por isso eu corro atrás, você é especial para mim, como o ás,
Você pode acabar comigo, ou me salvar, me tirar do escuro
Sinto muito por não conseguir fazer parte do seu mundo,
Isso me faz sentir um completo inseguro,
Pois fico recluso quando me vejo diante de um grupo
Mas talvez isso tudo me fortaleça no futuro.

Quero dizer que tenho você em meus versos
Posso te ver a qualquer segundo, que serão meus prediletos
Meu desejo é te formar em poemas sem chão, e sem tetos
Onde você irá simplesmente voar por entre as estrofes,
O meu amor é tão forte, que derrotaria até mesmo Mefistófeles
Para elevar meu amor aos céus, construiria para ti uma nova Babel
E sou publicamente reconhecido como seu réu.

Quero apenas estar com você,
Quando a Lua se for, e o Sol aparecer
Quero ter aquele sentimento "Ela quer me ver"
Fico louco só de imaginar ser possuidor de sua atenção
Esse texto é para apenas avisar qual meu objetivo
Seu coração é onde quero gerar sorrisos
Meu amor é convicto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário