quarta-feira, 28 de março de 2018

Um Corpo Delicioso

Aquele corpo era realmente atraente
Como um bolo, aparentemente saboroso
Que acabou ficando preso na minha mente
Totalmente analisado pelos olhos de um curioso
De desejo meu coração ficou cheio, como uma enchente
Eu apreciei, como qualquer outro bobo,
Me aproximei e toquei os ombros
Minha luxúria implorava por um encontro
Minhas mãos sussurravam  um toque longo
Os instintos primitivos acabaram se tornando o meu soro,
E não consegui disfarçar meu encanto.

Comecei a me arrepender da bermuda jeans
A dor, ela judiou de mim
A vontade cegou a minha razão
Meus olhos acabaram se direcionando para uma direção
E, apesar de exibir um lindo sorriso,
Meus pensamentos criaram algo mais ilícito
Me transformando em um animal tão pouco desenvolvido,
Querendo se relacionar, sem noção do perigo.

Talvez, se não fosse minha mãe me telefonar,
Eu acabaria fazendo alguém que eu não iria me orgulhar
O telefone da dona do corpo esbelto eu anotei
E, ao chegar em casa, a telefonei, claro que a convidei
Passarinhos me alertaram sobre suas intenções
Eu os respondi que não deveriam gerar complicações
E fui, ao encontro do delicioso aroma,
Que outrora eu havia inalado
E, ao chegar no local marcado, fiquei hipnotizado
E, sem perceber, sem conseguir me mover,
Acabei me tornando a presa, fui atacado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário