sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Jardineiro

Estou aqui com saudades
Estou aqui em busca de sua complexidade
Cansado, me encontro deitado no chão
O trabalho me fortifica, mas, me separa de minha paixão
Não possuo mais aquele tempo para nós
Não possuímos mais o nosso minuto a sós
E está sendo difícil, acordar e me encontrar sozinho
Esqueci há tempos o seu toque, seu carinho
Escrevo no almoço, almejando sentir seu sopro de novo
Aquele que me arrepiava e me enlouquecia
Que me fazia sonhar com a minha prometida.

Minha vida está devastada, deprimida
Minhas lamentações e depressões estão em orgia
Minha alegria foi-se para o Tártaro, junto a minha querida
Não há motivos para respirar, ou da cama me levantar
Você está tão distante que a falta não consigo expressar.

Tenho medo de quando eu morrer,
Você não for a primeira a beijar a rosa
Tenho medo de quando eu morrer,
Você não esteja lá na hora
Quero partir dessa vida em um sonho
E, quando acordar, que eu veja o céu e os anjos
Por que eu te amo, te adoro, te clamo
E, por mais que eu apanhe dos pesadelos,
Você é minha salvadora, minha aurora
Chame este jovem de jardineiro,
Que te chamarei de Flora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário