sexta-feira, 16 de junho de 2017

Amor Doentio

Faço-te várias investidas, feito um galo de briga
Olho para seus olhos que refletem o brilho do sol
Pele macia feito o grão de neve
Em plena segunda-feira lhe faço essa dedicatória malfeita
Avistando seu reflexo no oceano,
Indicando que ele saiba o quanto te amo
Um romance nada meloso é impossível,
Pois me apaixonei logo que admirei teu lindo rosto,
Tão misterioso, com um sorriso instigante
Que não consigo diminuir a quantidade de palavras,
Fazendo-te um texto de frases aladas.

Talvez chegue o dia que lhe escreva um belo poema
Descrevendo o sentimento passional que tanto me condena
O que sinto por ti é, para mim, um amor surreal
Não me imagino mais sem teu calor
Não me vejo em outro lugar diferente de onde estou
Sua simplicidade me tornou réu da saudade
Tantos procurando a felicidade,
E eu aqui, caçando o número da sua casa.

Dizem que a música é a melhor forma de serenata,
Talvez a única, mas transformarei esses versos em notas
Criadas no fundinho da minha alma
Elas demonstrarão como o compositor sente sua falta
Escreverei infinitamente, até que seus olhos me notem
Farei com que os meus dedos implorem
Prometo-lhe que não soltarei este amor
Se preciso for, eterniza-lo eu vou.

Busco sempre te impressionar
Busco sempre uma maneira de te agradar
Percebo a cada dia o quão difícil é te conquistar
Mas, não vou desistir, e um texto romântico irei lhe dar
Sou muito inocente,
Pois acredito que com as palavras certas, você irá me amar
Mas em que posso acreditar?
Já que você é um enigma tão difícil de solucionar
Tenho medo que eu possa te afastar de mim por algo que escrevi aqui
Desejo tanto criar uma declaração para tu se apaixonar
Versos que te façam entender que quero te namorar.

Meu sentimento por ti é enorme, e indescritível
Me causa uma desordem sem limite
Encontrei na dedicatória uma forma de lhe fazer um convite
Que, talvez no final, após ter lido, você aceite sair comigo
Meu coração parece precisar muito disso
É como se eu não encontrasse palavras suficientes para mostrar o que sinto,
É como se fosse algo impossível de ser escrito
Confesso que sou um marinheiro de primeira viagem,
Não possuo a experiência necessária, sou um aprendiz de fábrica
Navegando em águas desconhecidas, mas, de certa forma agradáveis
Procurando meu tesouro, que é, na verdade, minha "cara metade"
Sua casa é a direção que minha bússola aponta, sem saber se também me ama
Mas talvez isso não importa, só quero dedicar esses versos para a dama
Mesmo enfrentando ondas violentas,
Mesmo resistindo as tempestades extensas,
O meu objetivo é lhe dar meu amor doentio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário