sábado, 3 de junho de 2017

Viajante Sortudo

Te farei uma promessa
Não a enxergue como uma proposta
Amar-te me fez crer em algo inacreditável
Juntou-se a ti o indispensável ao agradável
E sabes o céu o quanto te espero, tornando-me um reles réu
Não há dicionário que descreva sua beleza
Faço-lhe uma confissão sem ilusão
Necessito sentir o calor de suas mãos
Espero até o nascer da Lua,
Para me perder em meio a suas curvas
Fazendo do dia algo especial
Me perco então, como um foguete no espaço sideral,
Que estava em busca da paixão.

Mesmo não sendo um poeta,
Estou aqui, tentando lhe agradar com minhas palavras prediletas
E, como o planar de uma gaivota em pleno mar,
Me sinto livre, com um sentimento puro e indestrutível,
Que quero te amar, e não há tempo para esse sentimento expirar
Não escrevo poesias, mas lhe presenteio com declarações sem mentiras
Pois hoje, o que há de mais importante na minha vida,
É saber que tenho seu apoio, por isso, te amo muito
Não quero conquistar o mundo, e sim, as palavras mais belas
Só para lhe fazer uma bela serenata, a luz de velas
Lembra do desenho da Dama e o Vagabundo?
Faremos o nosso próprio conto, perdoe-me Ward Greene
Trocaremos os cães, sentaremos em bancos, e ficaremos juntos.

Assim como Tarzan,
Você é a Jane que desejo ao acordar da manhã
Eu poderia ficar aqui citando vários nomes,
Mas ainda assim não seriam o bastante
Estou à procura de uma forma de lhe mostrar,
Como o meu coração te ama cegamente, ele não está se comportando como antes
E quando não estou com você, ferve dentro de mim desejos fulminantes
De querer sentir seu perfume, aquele aroma reconfortante
Não se engane, não estou tentando lhe conquistar com palavras soltas
Isso seria ultrajante, sou apenas um simples viajante,
Que encontrou no Cairo, teu abraço
E mesmo que não seja um exímio navegante,
Em seus lábios encontrei algo desconhecido
Uma sorte como a de Pedro, mas na minha eu ganhei algo melhor que ouro
Ele morreu sem saber que encontrara o Brasil,
Mas comigo foi diferente, logo vi o que tinha encontrado, e me entreguei.

Os pássaros da Branca de Neve cantarão para nós em breve, apenas espere
Mesmo não possuindo sangue real, que não terá valor ao termino do funeral,
O que sinto por você é fenomenal, e indiscutível, não se apagará
E mesmo que, por alguns minutos você se esqueça do que sinto,
Te presentearei com um pequeno livro,
Sobre um sentimento invencível.

Busco palavras, sem descanso
Prometo-te que lhe darei todos os meus sonhos
O meu amor por você é maior que o mar mediterrâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário