domingo, 25 de junho de 2017

Boa Sorte

Eu não importo se você está triste
Não me importo se está infeliz
Você não merece o carinho vindo de mim
Você me abandonou no momento mais difícil
Me deixou sozinho, em sua rosa tinha apenas espinhos
Não pensou em como isso acabaria comigo?
Eu não tive ninguém para repreender minhas lágrimas,
Não houve ninguém para me mostrar terras mágicas.

Não irei te procurar, mesmo se estiveres a chorar
Incontáveis foram as vezes que sonhei contigo e fiquei a te desejar
Se a caneta não me ajudasse, jamais conseguiria te superar
Estaria perdido, feito um joão-de-barro sem um lar
Deixei de lado o que eu gostava só para lhe agradar
Eu te amava, naquele sentimento eu estava pronto para me afogar
Mas você foi alienada com uma ideia desleixada,
Acreditou em uma mentira, eu nunca tentaria te magoar
E hoje eu enxergo em você um erro pessoal
Pois o que eu sentia ao te olhar era algo real, profundo
Mas agora que as cortinas fecharam e o espetáculo acabou, vejo como fui burro
Percebo que você nunca me amou, o que sentia era algo parcial.

Ao passar do tempo, através dos lamentos,
O que meu coração pensava de você se desintegrou
Hoje sei que feliz como estou você nunca me deixou
Estou com meus amigos verdadeiros,
Não com aqueles que você me apresentou, e saio com eles
Estou apenas a procura de uma noite vulgar
Aprendi que com os erros, a vida não se torna curta.

Não existe respeito para alguém que não se valoriza
Diga como posso respeitar alguém que vai aos bailes e fica despida?
Longe de mim criticar seus gostos, mas não tem como
Ah quem me diga que você não possui rosto, e sim uma cara
Que você não merece companhia como a minha, que é uma "vaca"
Essa rima não é para você se sentir atacada, mas reflita suas noitadas
Hoje em dia eu sinto falta daqueles sertanejos antigos,
Aqueles que meu pai escutava e eu adorava
E agora o mundo está agindo diferente comigo
Lamento, mas não posso continuar contigo sabendo que, para você, não existo
Talvez só queira uma relação fixa para apresentar a seus pais e irmãos
Quem busco não é você, sinto muito
Sem lhe julgar, mas após dois dias, já haverá me esquecido
Então não existe motivos para insistirmos nisso
Bom, a partir de hoje eu me viro, sem te possuir em meus sonhos ilícitos.

Curta essas suas aventuras, encontre sua pessoa ideal
Eu? Estarei escrevendo as maneiras de fugir do mundo atual
Este mundo surreal, irracional, sem sentindo musical
Onde duas letras repetidas formam sucessos sobrenaturais
O meu gosto em discos de vinis jaz
Seguir as tendências simplesmente não dá mais
Por isso não iríamos muito longe, não nós dois
Não haveríamos a certeza que seria bom o que viria depois
Até mais, boa sorte
Boa noite, não me ligue depois dessa nossa conversa de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário