quinta-feira, 29 de junho de 2017

Serenata Escrita

Mandarei por meio de uma carta centenas de beijos
Oh quanto almejo descansar por entre seus seios
Feito um gênio, prometo realizar um desejo
Irei te presentear com um espelho, para deslumbrar o que vejo
Seu lindo sorriso, e seu doce beijo
Minha amada, a Lua me disse que somos o casal perfeito
Disse que nosso amor é forte como um nó de escoteiro
Que nossos corações não nasceram para serem solteiros
Não sabes o quanto te quero, que sentimento estrangeiro
Ele aparece de repente, e some quando você está aqui
E ele nunca pensou em se despedir,
Pois sem você, ele jamais poderia se quer existir.

Minha dama, minha linda Monalisa
Sua simplicidade fará parte de mim por toda minha vida
Sua pintura será a mais exibida, atravessará colinas
Todos saberão como sou sortudo,
Todos saberão quem representa meu mundo
Desculpe por não ser um artista feito da Vinci, sinto muito
Mas vamos propor um brinde ao nosso amor invencível?
Ah como eu gostaria de estar aí contigo, o que está fazendo?
Estou pensando em você, carência? Eu realmente não sei
Te amar é um sonho que estou vivendo
Desculpe essas declarações demasiada românticas,
Mas está difícil controlar essa mente que te amada
Ignore-a, aja como quiser
Mas não posso negar que é você que meu coração quer.

Para mim só há você, meu calendário está zerado
Meus lábios lhe confessam o quanto estou apaixonado
Sem ti o mundo é totalmente quadrado
Seu perfume é afrodisíaco, sua boca é meu vício
Meu presente é real, está vivo
Você causou um dilúvio em meu coração,
E aquele número de celular tornou tudo
Hoje escuto somente a sua voz, para os demais me tornei um surdo
Estou dizendo a verdade, seria você a tal "cara metade"?

Nem mesmo com palavras eu consigo lhe conquistar
Uma chance, peço apenas uma chance para tentar te agradar
Tenho medo que eu só vá amar você, e mais ninguém
Estava tentando esconder meu temor,
Você não é simplesmente "alguém", não sabes como quero teu bem
Notei que quando estou contigo, me sinto zen.

Poetas lhe dariam poemas belos
Eu só consigo lhe presentear com sentimentos honestos
Espero que aceite estes meus simples versos
No seu aniversário te presentearei com um humilde caderno,
No qual eu guardo meus textos ingênuos
Oh meu amor, estou à espera de nosso encontro
Quero lhe contar sobre a noite passada, sobre o meu sonho
Não aguento a espera, que lhe falar, pegue o telefone
Nossos momentos juntos são os melhores do meu ano
E mesmo sem ter as belas asas brancas, acho que você é um anjo,
Que em minha vida, Deus acabou te colocando.

Não há valor para o quanto te amo, e não te engano
Nunca menti para ti, nunca escondi o que sentimento
Eu jamais omiti os erros que cometi, sempre os assumi
Não te escondo nada, sou um livro aberto, podes me ler
Hoje quero escrever um abc,
Mostrando as maravilhas que sonho com você,
E espero que no final consigas entender o "por quê"
"I Love You" estará escrito no verso da carta
Aqui se encontra o sentimento vindo diretamente da minha alma
Uma paixão platinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário